Sample Text

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Manoel Junior promove reunião entre Bancada da PB e presidente do TSE para tratar da Petição 95457, que prevê redução do número de deputados na Câmara Federal



A Bancada da Paraíba se reúne nesta terça-feira, 2, em Brasília, com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmem Lúcia para tratar da Petição nº 95457, que trata da proporcionalidade dos legislativos estaduais, distrital e federal.
A reunião agendada pelo coordenador da Bancada, deputado Manoel Junior (PMDB) com o apoio do deputado Damião Feliciano (PDT) está marcada para às 13h, no gabinete da presidência do Tribunal Superior Eleitoral.
A PET 95457 prevê que alguns Estados poderão perder representantes em suas bancadas na Câmara dos Deputados, enquanto outros terão ampliados esses números, já nas eleições 2014. Durante o encontro, também será discutido, o número de representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Os Estados mais prejudicados com essa medida são: Paraíba, Alagoas, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Maranhão, Goiás e Piauí, com redução de até duas vagas no Legislativo federal.

Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More