Sample Text

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Serviço de Inteligência da PM desarticula quadrilha de assaltantes em Pombal; VEJA FOTO!



Uma mega operação realizada pelo serviço de inteligência da Policia Militar, desarticularam uma quadrilha de assaltantes, onde prendeu quatro homens na tarde desta quinta-feira (04) acusados de vários assaltos nas cidades de São Bentinho e Pombal,  no sertão da Paraíba. 

A ação resultou nas prisões de Francisco da Silva “Chicão pedreiro”, Gildemário da Silva Alexandre “Mamá”, 22 anos, Tiago de Oliveira Bezerra “Paulista”, 24 anos, e  Stênio Machado  “Pelé”.  Com a quadrilha, os policiais apreenderam; dois (02) revólveres, onze munições intactas, vários aparelhos celulares, chips,  e uma quantia de R$   1. 210,00 em espécie.

De acordo com investigações da Inteligência, Francisco seria o "Cabeça" da quadrilha, onde era  responsável pelas armas e os objetos dos crimes, além de ser informante do bando. 

Segundo informações do capitão Cunha Lima, a polícia vai continuar investigando se tinha outras pessoas envolvidas com a quadrilha. 

Os meliantes foram encaminhados até a DP local juntamente com todo material apreendido, onde vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e roubo e ficaram a disposição da justiça.    



Dayana Trigueiro
Foto: LiberdadeFM






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More