Sample Text

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jovem é morto com tiros na cabeça; CONFIRA VÍDEO!


Dois homens mataram a tiros na tarde desta quarta-feira, 10, um jovem trabalhador que transitava em uma “cinquentinha” por um dos trechos da Rua Adolfo Gustavo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
A vítima, José Severino Ribeiro Filho, 15, trabalhava em uma oficina de motos localizada em um dos trechos da Via Expressa, próximo onde foi executado.
A mãe do garoto foi avisada da morte do filho e foi ao local e relatou que antes de sair de casa Severino recebeu uma ligação de uma suposta namorada pedindo para se encontrar com ele. A mãe – pressentindo algo ruim – ainda pediu para o filho não ir, mas ele não obedeceu. A mãe e outros familiares disseram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e atribuem seu assassinato a um possível caso passional.
Pessoas que estavam nas proximidades relataram que logo após ouvir os disparos ainda viram os matadores correndo a pé em direção a Via Expressa.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) – que vão investigar o assassinato – estiveram no local e colheram relatos dos parentes do jovem.






Fonte: Emergencia190

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More