Sample Text

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agra quebra silêncio, explica motivação e pela 1ª vez confirma que quer voltar à disputa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), quebrou o silêncio e pela primeira vez confirmou abertamente que quer voltar à disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (30),o prefeito confirmou a veracidade da carta e, junto com companheiros de partido em vistoria de obras, explicou a motivação da nova decisão:

“E verdadeiro! Tendo em vista a repercussão das ruas não se pode virar as costas para a aclamação popular. Já vinha recebendo o carinho da população há muito tempo. Não podemos fugir do encontro da vontade do povo”, explicou Agra.  

O prefeito disse que os recentes números publicados nas pesquisas também pesou em sua decisão, já que mesmo estando fora da disputa, ele sempre pontuou na frente dos adversários. “Os últimos acontecimentos me animaram e me empolgaram”, falou.

Alexandre Urquiza, membro do coletivo explicou o motivo que levou Luciano Agra(PSB) a pedir para voltar a disputa pela Prefeitura da Capital.

“Depois de ver o empate técnico na pesquisa que não é empate já que a diferença é mínima, vendo que Agra se coloca apenas agora na disputa, ele tem que voltar a ser o candidato para vencer a continuidade do nosso projeto vitorioso”.

O vereador Bira (PSB) confirmou também a carta e reafirmou que essa atitude e o sentimento do coletivo político e de toda a sociedade.

“A carta é real e foi encaminhada para todos os nossos dirigentes. Essa vontade de Luciano reflete o sentimento do coletivo político e de toda a sociedade. Os partidos aliados querem essa continuidade e com a volta de Agra, o partido tem a perspectiva de união com os partidos aliados”. Vanessa de Melo




PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More