Sample Text

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ALINHAMENTO: Veneziano confirma homenagem a Ronaldo e comenta sobre participação de Cássio no São João em Campina Grande

Agindo como um verdadeiro ‘estadista’, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo confirmou em entrevista nesta quarta-feira (30) que o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) será homenageado na abertura do Maior São João do Mundo. O cabeludo destacou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será bem recebido, caso queira comparecer na solenidade que marcará o inicio das festividades juninas na Rainha da Borborema.  

“Todos são convidados e não existem restrições!”, pontuou Vené.  

Veneziano elogiou Cássio Cunha Lima, em face da sua atuação em Campina Grande.

“A festa é de todos e o ex-governador na qualidade de ex-prefeito foi participe de um seqüenciamento assim como serão os próximos administradores em nome de Campina”, lembrou.  

POETA: O ‘cabeludo’ confirmou a realização de uma ‘justa’ homenagem ao poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (01)

“Faremos uma homenagem, até porque quando se fala no São João de Campina existe uma referencia na figura do ex-governador”, contou.  

O prefeito de Campina Grande contou que o convite e a homenagem foi comunicada no instante em que teve a oportunidade de visitar o ‘poeta’ há aproximadamente sessenta dia, pois Ronaldo está com a saúde debilitada.

“Seria muito bom que o Ronaldo pudesse ir, mas nos sabemos que é um processo lento de recuperação e no tocante ao chamamento convidados estão todos”, explicou.

Sem desperdiçar a oportunidade, Veneziano voltou a alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) que por mais um ano não ajudará financeiramente o Maior São João do Mundo.  

“É bom que nós lembremos existe uma realidade factual e não podemos esconder a Paraíba e os demais oito estados passam por situações delicadas. É bom que recordemos que no mês de dezembro de 2011 o governador já dissera publicamente que não iria participar da eleição de 2012 como não participou da de 2011”, arrematou.

Por fim, Veneziano disse que o ‘brilho’ do São João será bastante marcante, pois algo de ‘diferente’ será apresentado: o novo Parque do Povo. “São investimentos superiores a quatro milhões de reais para oferecer o conforto aos nossos conterrâneos e visitantes”, concluiu.  


PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More