Sample Text

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nacional do PMDB já trabalha com candidatura de Veneziano ao Governo

A direção nacional do PMDB já trata o prefeito Veneziano como candidato a governador em 2014. Foi o que revelou o vice-presidente Michel Temer, durante recente encontro com lideranças peemedebistas em Brasília. Quando, inclusive, destacou a importância de união das forças que apoiam o Governo Dilma em torno de Veneziano.
Conforme avaliação dos dirigentes, o prefeito campinense tem conseguido vitórias importantes, “tanto na justiça, pois foi absolvido em todas as ações movidas contra ele, como tem apresentado um desempenho acima da média como gestor”. Foi destacado também que ele teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, e sem ressalvas.
Na avaliação da direção nacional, o prefeito começa a mostrar musculatura também para empinar a candidatura da médica Tatiana Medeiros, que, a propósito, anunciou nesta quinta (dia 31), mais um partido que irá compor sua coligação, o PHS. Uma coligação já integrada por PMN, PR, PTC, PPL e PRB, além do próprio PMDB.
Segundo o senador Vital Filho, “o aval que a direção nacional vem sinalizando pela candidatura do prefeito Veneziano só indica que estamos no caminho certo, e esperamos até 2014 costurar uma ampla aliança em torno de um projeto de reestruturação da Paraíba, porque, pelo que estamos vendo no atual Governo, o Estado está num processo acelerado de desestruturação”.

jornaldaparaiba

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More