Sample Text

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pombalense é presa em João Pessoa, acusada de envolvimento com tráfico de drogas

Dando continuidade à operação denominada "Hidra II", desencadeada na última segunda-feira, dia 21, em várias cidades do Sertão, com o objetivo de prender integrantes de uma quadrilha, que repassava drogas para detentos em presídios do Estado, a polícia civil prendeu na tarde desta quarta-feira (24), a pombalense, Jailda da Silva Lopes, conhecida por "Jailda do bar", esposa do preso Carlito .
O delegado regional de Patos, Cristiano Jaques, disse à nossa reportagem que Jailda foi presa pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da polícia civil, quando saía do presidio PB1, na Capital, após fazer a visita íntima do seu namorado, conhecido por "Carlito", que também cumpre pena por tráfico de drogas.
"Só não a prendemos na segunda-feira porque não a localizamos", revelou o delegado.
Cristiano disse também que foi encontrado no bolso da roupa da acusada um bilhete, informando que ela estava com Mandado de prisão expedido.
A ordem para prender a pombalense foi dada pela Justiça da cidade de Patos.
O delegado afirmou que Jailda era quem comandava o tráfico de drogas, após a prisão do namorado.
Ela vai ser transferida para o presídio de Patos, onde ficará a disposição da Justiça.
Na segunda-feira, já haviam sido presos: Rucinara da Silva Ferreira, Rossana Medeiros de Sousa , Maria Girlene Medeiros, Thiago Tavares dos Santos, Jerry Adriano Lima Neves, Arquimedes Faustino Leite, Juciel Medeiros da Silva e Ítalo Caio Santos Gomes.


 Liberdade 96 FM


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More