Sample Text

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SOLTOU O VERBO: Veneziano taxa de ‘aventureiros’ rivais de Tatiana Medeiros

Durante evento de adesão do PRB em favor da pré-candidatura à PMCG da secretária de Saúde, Tatiana Medeiros, realizado na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, chamou de “aventureiros” os adversários da peemedebista. Segundo ele, quem hoje critica a postulante do PMDB fala com base em “um discurso mentiroso, pobre e sem propostas sérias em favor do desenvolvimento da cidade”.

Ele fez uma saudação aos integrantes do PRB, afirmando que, a cada dia, a coligação a ser liderada pelo PMDB, ganha em quantidade e em qualidade. “Este o reconhecimento da seriedade do nosso projeto administrativo, pois o trabalho realizado em prol de Campina Grande não é fruto de espírito aventureiro, nem de projetos pessoais, daí a junção de forças políticas de notável valor em prol da reconstrução e do desenvolvimento da cidade Rainha da Borborema”, afirmou.

Tatiana Medeiros disse que na próxima semana vai obter o apoio de mais três legendas. Já nesta sexta-feira (25) garantiu estar recebendo, também em solenidade na ACI, pela manhã, o apoio do PTC. “Temos crescido a cada dia e já enfrentamos problemas de agenda para dar conta de tantas adesões”, declarou.

Por sua vez, o presidente estadual do PRB, pastor Jutahy Menezes, declarou ser a opção por Tatiana Medeiros fruto do reconhecimento do trabalho desenvolvimento pela atual gestão em prol da causa pública e dos menos favorecidos. Ele assegurou que o apoio ao PMDB tem como base o apoio e o referendo dos diretórios estadual, municipal e nacional do PRB.

Estiveram prestigiando o evento, além do prefeito Veneziano Vital, várias outras lideranças: vice-prefeito José Luiz Júnior; Josemar Henrique (presidente municipal do PRB); Lídia Moura (PMN); Ana Cláudia Vital do Rêgo (primeira-dama); vereadores Marcos Raia, Rodolfo Rodrigues e Cassiano Pascoal; Alexandre Carneiro (PTC); Albanita (PPL) e muitas outras lideranças.



MaisPB com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More