Mais um Vereador a usar a tribuna nesta segunda-feira (21/05), obedecendo ao tempo regimental de dez minutos, foi Paulo Gomes Vieira – (PMDB).
Iniciou a sua fala fazendo referência a coragem dos professores da rede municipal que compareceram a sessão da Câmara vestidos de preto em sinal de luto e mesmo ameaçados de terem o ponto cortado paralisaram as atividades por um dia em defesa da implantação do piso salarial da categoria.
Ainda usando a tribuna do plenário Francisco Freitas Nóbrega, o vereador de oposição informou que no Distrito de Cachoeira o grupo escolar ali instalado necessita de reforma urgente. Para comprovar a realidade apresentou imagens captadas durante visita à referida unidade escolar.
Voltou a lembrar a necessidade de pagamento de insalubridade que passariam pela elaboração de projetos por parte do Executivo para as demais categorias e o seu encaminho a Câmara.
Informou, ao concluir a sua participação, que apesar da população da zona rural está sofrendo com a falta de água o caminhão pipa que poderia está atendendo famílias está quebrado.
O Edil solicitou providências ao setor competente.
0 comentários:
Postar um comentário