Sample Text

domingo, 27 de maio de 2012

VOLTA CÁSSIO: depois do ‘volta Agra’, agora é o senador Cássio que pode ser ungido a disputar eleições de 2014; tucano diz que possibilidade é alta

Depois do ‘Volta Agra’, agora é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que pode ser alvo de mais um movimento – “O VOLTA CÁSSIO”. Apesar de ser ainda cedo para se falar nas eleições estaduais de 2014, o senador Cícero Lucena, também do PSDB, vem proclamando a possibilidade do colega de parlamento disputar o Governo do Estado em 2014. Segundo Cícero, a possibilidade de Cássio bater chapa com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) é muito alta.

Atualmente, Cícero é pré-candidato a prefeitura de João Pessoa e ressaltou ainda que Cássio está participando dessa pré-campanha e que também estará efetivamente na campanha.

“Cássio nunca deixou de estar em campanha”. Ele (Cássio) está num grande momento de sua atuação parlamentar”, elogiou.

Nos bastidores, há a informação que o próprio Cícero mantém conversas sobre a volta de Cássio em 2014 para disputar o Governo do Estado. Apesar das declarações de Cícero, Cássio vem assegurando que não vai disputar o Governo do Estado, no entanto, também vem deixando claro que está apto para disputar as próximas eleições estaduais.



Redação PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More