Sample Text

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dr. Eliseu de Melo poderá entregar a direção do Hospital Regional de Patos; veja

De acordo com informações de pessoas ligadas a administração do HRP, o médico urologista e diretor daquele nosocômio Eliseu de Melo Neto, viajou a João Pessoa na manhã desta terça-feira (22).
O objetivo da viagem seria uma audiência com o secretário de Saúde da Paraíba, Valdson de Souza, para tratar assuntos relacionados ao Regional e tentar consolidar providências para garantir uma maior e melhor estrutura para o seu funcionamento.
Embora não tenha sido confirmado pelo médico, há quem aponte uma preocupação por parte do dirigente quanto a questões de afastamento de médicos para disputar o pleito eleitoral deste ano deixando o hospital limitado ou a necessitar de uma ação imediata da Secretaria de Estado da Saúde, para suprir essa carência e não prejudicar o atendimento a população que para Dr. Eliseu é uma das principais marcas da gestão na unidade hospitalar.
Segundo a fonte, outro assunto que deverá estar sendo abordado se refere aos proventos dos médicos. Alguns estariam insatisfeitos diante da prestação do serviço a unidade cobrando a SES uma melhor atenção quanto a valores.
Existe uma expectativa que desta audiência possa resultar na entrega do comando da unidade de saúde, pois segundo a mesma fonte, em sua pasta estaria já redigido o pedido de exoneração caso o Secretário Valdson de Souza não atenda algumas reivindicações urgentes na pauta do médico.
Se depender da população de Patos e região assistida pelo Hospital Regional, o médico urologista Eliseu de Melo Neto deve continuar no comando da unidade de saúde ainda por um bom tempo como forma de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo empreendido, possibilitando humanização ao serviço prestado.
A boa aceitação deve refletir no desejo do Governador Ricardo Coutinho em manter a permanência do médico na função para isso a conversa com o secretário de saúde hoje pode ser decisiva.

 Patos Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More