Sample Text

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Radialista acusado de estupro é solto; Veja Foto!

O radialista e funcionário público da Prefeitura do Congo, Adriano das Neves Araujo, de 34 anos, (Foto) que estava preso na Cadeia de Sumé, foi solto pelo juiz de plantão da comarca da cidade. O radialista foi preso na noite de domingo, 29 de abril, sob acusação de aliciar menores, após escalar o telhado da casa dos mesmos. O fato ocorreu no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da polícia, Adriano das Neves destelhou parte da cobertura da casa dos meninos e disse que pretendia fazer sexo oral com eles. Devido à rejeição dos adolescentes, o radialista teria oferecido dinheiro pelo sexo. Os adolescentes acionaram a Polícia Militar que autuou o acusado em flagrante, por tentativa de estupro e aliciamento de menores, levando-o para a Delegacia de Monteiro.
Segundo informações repassadas pela delegada Wanderleia Gadi, Adriano e os adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, saíram da residência e mesmo com a insistência do acusado, se negaram a aceitar o convite para fazer sexo oral e ameaçou chamar a mãe.
Temendo represália, o radialista foi para casa e os adolescentes se dirigiram a Polícia para denunciá-lo. Os policiais encontraram o acusado e o prenderam em flagrante.
De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, as declarações dos menores foram contundentes e coesas, mesmo tendo sido ouvidas de forma separada. Para a autoridade policial que indiciou o radialista por tentativa de estupro, não lhe resta dúvidas de que ele é realmente culpado.
Adriano responderá o processo em liberdade.

WSCOM Online (Foto Cariri Ligado)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More