Sample Text

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desembargador mantém liminar que determina a inserção do Treze na Série C

 

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Genésio Gomes, manteve a liminar da juíza Ritaura Santana, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, que determina a inserção do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro no lugar do Rio Branco-AC.

Através do Twitter, o presidente de Galo, Fábio Azevedo, além do advogado Valber Maxwell, membro do departamento jurídico do clube, confirmaram a informação.

Conforme a assessoria do desembargador, o mérito da liminar ainda deve ser apreciado pela 1ª Câmara Cível do Tribunal, uma vez que Genésio Gomes (foto) julgou as pré-eliminares da ação.

O corpo jurídico do Treze comemorou a manutenção da liminar.

- Obrigado a todos pela confiança depositada no Jurídico do @TrezeFC. Não desistiremos nunca de buscar o direto do clube que amamos - tuitou Ariosvaldo Adelino Filho, advogado do alvinegro.

Já Valber Maxwell disse "é mais uma importante etapa ultrapassada pelo Treze. Agora é esperar o próximo passo do Rio Branco".

Por parte do clube acreano, o advogado Gustavo Guimarães informou que a defesa do Rio Branco vai recorrer.
- A própria CBF, como parte interessada, agravou a liminar do Treze. Isso significa que ainda teremos mais alguns capítulos desse caso - disse.

As Séries C e D do Brasileirão permanecem suspensas por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD até que sejam resolvidas todas as pendências envolvendo Brasil-RS, Treze, Santo André-SP, Rio Branco-AC e Araguaína-TO.

EsportesPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More