Sample Text

sábado, 26 de maio de 2012

Deputado se lança vice-prefeito de chapa majoritária de Cícero Lucena ou José Maranhão: “Estou à disposição”

deputado estadual Caio Roberto (PR) revelou em entrevista ao PB Agora que seu nome esta a disposição para compor as chapas encabeçadas por José Maranhão (PMDB) ou do senador Cícero Lucena (PSDB) pela disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa.

O parlamentar disse que o PR dispõe de musculatura eleitoral e tempo de guia na propaganda gratuita de radio e TV. Alem disso avisou que quem sai na frente e o PMDB já que em Campina Grande Bruno Roberto (PR) deve se consolidar como vice da pré-candidata Tatiana Medeiros (PMDB).

“A perspectiva e que a aliança firmada em Campina Grande se confirme também em João Pessoa. Nosso presidente estadual, Wellington Roberto já teve conversa previa com o pré-candidato Jose Maranhão, mas em acordo decidiu adiar qualquer definição para também ouvir os demais pré-candidatos da oposição, Cícero Lucena e Luciano Cartaxo (PT)”.

Segundo o deputado, a decisão final vai ficar com o partido que “sabe o que e melhor para a Capital”.

“O PR tem condições de indicar o vice já que tem nomes como Dinho, João dos Santos e eu mesmo. Temos musculatura política, bom tempo de propaganda eleitoral e grandes nomes. Já coloquei meu nome a disposição para compor a chapa majoritária na Capital, tanto ao lado de Cícero como de Ze Maranhão. Estamos aguardando as definições para anunciar nosso apoio”, explica Caio Roberto.  




PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More