Sample Text

sábado, 26 de maio de 2012

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa vai ‘invocar’ espírito dos ancestrais guerreiros para vencer disputa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSC, o médico Ítalo Kukamoto está disposto a lutar com todas as armas para conquista o cargo de gestor municipal. Em entrevista a um programa de televisão da Capital o postulante afirmou que será necessário ‘incorporar’ o espírito de um samurai para enfrentar os rivais na eleição de outubro.

A declaração foi dada, enquanto Kukamoto enumerava as razões que o faziam querer gerir a cidade: “Como cidadão tenho propostas concretas para saúde, educação e segurança, para melhor qualidade de vida e tenho uma pré-candidatura muito segura e discreta, mas com o espirito de samurai”.

Em seguida o pré-candidato afirmou que havia recebido o conselho de que além de invocar o espírito dos ancestrais guerreiros, será preciso também ter o espírito de um ninja para vencer a disputa eleitoral.

“Hoje alguém me disse que eu tenho que ter dois espíritos, além do de samurai eu tenho que ter o espírito ninja para enfrentar os adversários”, contou.

O médico fez questão de explicar aos eleitores quais são as características de um espírito de samurai: “Primeiro é aquele espírito de honra, de honrar a palavra. Segundo de lealdade. Terceiro de ética aos seus valores. Quarto amor ao trabalho”.


MaisPB  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More