Sample Text

sábado, 26 de maio de 2012

Líderes do PRB destacam aliança com PMDB e apoio a Tatiana

As principais lideranças do PRB em níveis nacional e local destacaram neste sábado o apoio do partido ao projeto político e administrativo do PMDB em Campina Grande, representado pelo Prefeito Veneziano Vital do Rêgo e pela pré-candidata à Prefeitura, Tatiana Medeiros. O apoio foi oficializado esta semana, após conversações que envolveram as esferas municipal, estadual e nacional.
 
Segundo o Presidente Estadual do PRB, Jutay Meneses Gomes, a aliança entre as duas legendas começou a ser discutida em Campina Grande, seguindo com a participação do Diretório Estadual e sendo finalizada em Brasília, junto ao Presidente Nacional da legenda, Marcos Pereira; e ao Senador Marcelo Crivella, atual Ministro da Pesca do Governo Dilma Rousseff (PT). “A hierarquia partidária não foi quebrada. Fizemos uma aliança forte”, disse Jutay.
 
O Presidente Estadual do PRB afirmou que o partido está engajado no projeto encabeçado pelo PMDB e que vai atuar fortemente na cidade para consolidar a eleição da Médica e atual Secretária Municipal de Saúde, Tatiana Medeiros. 
 
Jutay Meneses disse ainda que o apoio ao PMDB tem como base o apoio e referendo dos diretórios municipal, estadual e nacional do PRB. Ele lembrou recente reunião, em Brasília, com o Senador e Ministro Crivella; e com o presidente Marcos Pereira, da qual participaram ele, Veneziano e o Deputado Federal Hugo Mota (PMDB-PB). “Foi um excelente encontro, no qual destacamos as bases de um projeto forte, consolidado e de muito trabalho para Campina e para a Paraíba”, afirmou Jutay.
 
Crivella em Campina – Jutay confirmou ainda que o Senador e atual Ministro da Pesca Marcelo Crivella deverá ir a Campina Grande para reiterar o apoio do partido e da classe evangélica a Tatiana Medeiros e ao projeto do PMDB. Ele afirmou que a data será agendada, mas que o Ministro já confirmou a sua intenção de participar da campanha em Campina.

1 comentários:

Ta show o seu blog amiga,parabéns e sucesso!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More