Sample Text

sábado, 22 de dezembro de 2012

José William confirma rompimento com Polyana e diz que não vota nem em Geraldinho, numa nova eleição


José William confirma rompimento com Polyana e diz que não vota nem em Geraldinho, numa nova eleição
Uma informação que já havia sido antecipada pelo “Liberdade Notícias” foi confirmada nesta quinta-feira (20), pelo vereador e atual presidente da Câmara municipal de Pombal, José William de Queiroga Gomes (PSDB-FOTO).
Em entrevista ao mesmo programa, ele anunciou oficialmente o rompimento político com a prefeita Polyana Dutra (PT), acusando-a de ter trabalhado para derrotá-lo, na eleição deste ano.
Inicialmente, Zé rebateu a acusação de um ouvinte, que o chamou de ‘traidor’, por ter deixado o grupo do qual fazia parte e foi reeleito.
“Nunca traí. Votei e trabalhei para ela [Polyana] e desafio alguém a provar que pedi um único voto a algum eleitor meu para a candidata Mayene”, disse ele.
Ele também afirmou que só não rompeu durante a campanha, a pedido de pessoas próximas.
O vereador também disse que a prefeita não é correta com ninguém e a tachou de “traidora” com vários aliados da última campanha, citando os nomes de alguns deles, entre eles o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Também se queixou do vice-prefeito, Geraldinho, que comanda o PSDB em Pombal, por não ter lhe dado apoio para se reeleger presidente da Câmara.
“O procurei e disse que tinha seis votos, faltando apenas um, e ele não teve ação em defender o nome do seu partido”, desabafou Zé William.
O parlamentar ainda declarou que caso uma nova eleição seja realizada em Pombal, ele não votará em nenhum candidato indicado por Polyana.
“Nem em Geraldinho eu votarei”, resumiu, acrescentando que deverá se desfiliar do PSDB, sem determinar prazo.

OUÇA ABAIXO TRECHOS DA ENTREVISTA DE ZÉ WILLIAM:

 Liberdade 96 FM


Áudio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More