Sample Text

sábado, 29 de dezembro de 2012

Homem que abusou sexualmente da própria filha de quatro anos continua foragido


Homem que abusou sexualmente da própria filha de quatro anos continua foragido
Atualmente com 14 anos e muitos conflitos emocionais advindos do trauma que sofreu, a menina contou ao delegado Cristiano Santana na tarde desta quinta-feira (27), que desde os 8 era abusada sexualmente pelo próprio pai dentro de casa. A família mora no sítio Aguiar, município de Serra Grande.

O depoimento da criança confirma a denúncia feita pelo Conselho Tutelar à delegacia de Itaporanga na semana passada, quando o caso foi descoberto: a menina revelou a um dos seus dois irmãos maiores o que o pai fazia com ela e o fato veio à tona.

Nessa quinta-feira, além do depoimento que prestou, a menina também foi submetida a exame de conjunção carnal, mas o laudo sairá somente nas próximas semanas, conforme o delegado, que ficou chocado com a narrativa da criança. Ela disse que todas as noites, o pai deixava a cama da mãe e durante horas a violentava sexualmente.

O inquérito foi instalado, e o delegado pretende pedir a prisão preventiva do acusado, mas, desde que tomou conhecimento de que tinha sido denunciado, Josimar Juvêncio de Almeida desapareceu de casa.

A maior parte dos abusos sexuais cometidos contra crianças e adolescentes é praticada dentro da própria casa da vítima por pais, padrastos, irmãos, tios ou por pessoas de confiança da família.  

@folhadosertao
fonte: folhadovali

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More