Sample Text

sábado, 22 de dezembro de 2012

Corpo de Redeiro Pombalense que morreu atropelado no interior de São Paulo é sepultado em Pombal


O redeiro Geraldo de Oliveira, 33 anos, conhecido por "Segundo" (FOTO), natural da cidade de Pombal no interior da Paraíba, teve sua vida ceifada em decorrência de um atropelamento na noite da última terça-feira (18), por volta das 21h00 por uma caminhonete enquanto atravessava a Rodovia Raposo Tavares, no trecho de Álvares Machado, próximo ao km 571, no interior de São Paulo, tendo morte imediata no local.

Segundo informações, o veículo seguia no sentido Presidente Prudente à Machado, quando atingiu fatalmente o redeiro. O motorista  da caminhonete apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica, mais recusou-se a fazer o teste do bafômetro. 

O senhor de 61 anos, que é morador de Álvares Machado, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Participativa de Prudente, no entanto, após pagar fiança de R$ 5 mil, foi liberado. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia. 

Os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local do sinistro e adotaram todas as medidas cabíveis ao caso. 

O corpo da vítima chegou a Paraíba na tarde desta sexta-feira (21), onde foi velado pelas últimas horas em sua residência no Sítio Camano, e sepultado na manhã deste sábado (22), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Pombal. 


Dayana Trigueiro 
Foto: Facebook 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More