Sample Text

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PT EMITE NOTA CONTRÁRIA A ACORDO DA PREFEITA POLYANA PARA ELEIÇÃO DA CÂMARA

Em razão da exclusão da instância partidária das negociações, o Partido dos Trabalhadores não reconhece o acorde firmado na última reunião realizada no dia 23 de dezembro na residência de um empresário local;
Com este argumento o Diretório do PT de Pombal resolve liberar sua bancada de vereadores eleitos para proceder da forma que melhor entender, agindo individualmente ou em bloco, nesse processo do qual a instância partidária não tomou assento.
Na citada reunião ficou decido que o grupo da prefeita Pollyanna Dutra apóia a seguinte chapa para a presidência da Câmara Municipal de Pombal:
Presidente – Rogério Martins – PSB
Vice-Presidente – Marcos de Coatiba – PT
1ª Secretaria – Josy Calixto – PSDB
2ª Secretaria – Lira – PT
 Veja a nota na íntegra:
1) Por ser o partido que elegeu o maior número de vereadores da base aliada do Governo Municipal para a Câmara de Vereadores e a segunda maior bancada entre todos os partidos, o PT compreende ser legítimo e justo o seu interesse de pleitear a Presidência da Mesa Diretora daquela casa de leis, pleito que ganhou grande relevância após a decisão do TSE que negou o registro de candidatura a atual prefeita à sua reeleição, decisão pendente ainda de recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).
2) Nesse sentido, após reuniões com as instâncias partidárias e a bancada eleita, o PT acatou a pretensão dos vereadores eleitos de postularem a presidência da Câmara de Vereadores.
3) O partido lamenta por não ter sido convidado a se fazer presente em qualquer discussão convocada pela atual prefeita e pelo vice-prefeito em que se tratou das negociações políticas para a formação da chapa da situação e indicação do candidato à presidência da Câmara de Vereadores.
4) Em razão da exclusão da instância partidária das negociações, o Partido dos Trabalhadores NÃO reconhece o acordo firmado na última reunião realizada no dia 23.12.2012.
5) Consequentemente, o Diretório do Partido dos Trabalhadores em Pombal resolve liberar sua bancada de vereadores eleitos para proceder da forma que melhor entender, agindo individualmente ou em bloco, nesse processo do qual a instância partidária não tomou assento.
6) Ademais, o Diretório Municipal manifesta o firme proposito do partido em continuar lutando pelo desenvolvimento de Pombal e pela melhoria de vida da sua população, ao tempo em que afirma que, no momento oportuno, convocará as instâncias competentes do partido para deliberar sobre a apresentação de candidatos dos seus quadros nos processos eleitorais vindouros.
Por fim, determina-se que a Presidência do Partido dos Trabalhadores de Pombal proceda com as devidas providências no sentido de encaminhar cópia dessa resolução para a imprensa local, para o Diretório Estadual do PT na Capital do Estado e para o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores em Brasília/DF.

Pombal/PB, 25 de dezembro de 2012.


Confira Nota: 


Redação Opção 104 FM com Falanoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More