Sample Text

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Veneziano fecha índices de investimentos em Educação e antecipa 13º




O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo anunciou na tarde desta quarta-feira (12) a antecipação do pagamento do décimo terceiro salários dos servidores efetivos da Educação. De acordo com o Prefeito, a antecipação vai beneficiar todos os servidores de todas as categorias da Educação, a exemplo de professores, técnicos, auxiliares, dentre outros.

Com a antecipação, o pagamento, que no Calendário Anual de Pagamento dos Servidores publicado no início do ano estava programado para ser efetuado na quinta-feira da semana que vem, dia 20/12, agora ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14/12. Com isso, Veneziano garante uma antecipação de praticamente uma semana no pagamento do décimo terceiro salário da Seduc. 

Veneziano afirmou que a antecipação da folha da Educação pôde ser feita porque a Prefeitura de Campina Grande já fechou os índices constitucionais de investimentos em Educação. “Desta forma, com o dinheiro em caixa, decidimos antecipar o pagamento dos servidores a Educação, pois já fechamos os índices da Educação, da mesma forma como vinha ocorrendo nos anos anteriores”. 

Contas Aprovadas - A antecipação do décimo terceiro dos servidores da Educação vai significar uma injeção de R$ 4,6 milhões na economia da cidade, segundo informou Veneziano. “Desta forma, estamos cumprindo com nossas obrigações neste final de ano, não apenas fechando os índices de investimento em Educação, mas também podendo dar esta boa notícia aos nossos servidores da Educação, que é a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário”.



Fonte:ParlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More