Sample Text

sábado, 22 de dezembro de 2012

Deputado Pombalense está entre os que gozam da confiança de Ricardo


Após a aprovação da mudança do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba a base governista simplesmente rachou, mas acabou revelando um dado que até então era tido como o incerto, que é o real tamanho da bancada governista na Casa de Epitácio Pessoa. A revelação foi feita pelo líder da bancada do Governo na ALPB, deptuado Hervázio Bezerra (PSDB).
Para que não houvesse dúvidas, o parlamentar enumerou deputado a deputado que integram a bancada governista e que tem a confiança de Ricardo Coutinho, são eles: Hervázio Bezerra (PSDB), Eva Gouveia (PSD), Léa Toscano (PSB), Gilma Germano (PPS), o pombalense Tião Gomes (PSL), Lindolfo Pires (DEM), Antonio Mineral (PSDB), Assis Quintans (DEM), Doda de Tião (PPL), João Henrique (DEM), Genival Matias (PT do B) e Domiciano Cabral (DEM).
“Pela primeira vez em dois anos que eu não tinha condições de contabilizar o tamanho da nossa bancada, mas agora sim eu consigo ver, esses doze sim gozam da confiança do governador”, destacou.
Apesar de reconhecer ser minoria, Hervázio disse que o poder executivo tem intenção de dialogar durante o recesso parlamentar para reverter esse quadro e voltar a ter maioria na Casa.  
“Vamos trabalhar no recesso para fortalecer a nossa bancada”, admitiu.
Sobre a entrega dos cargos que os integrantes do PEN detinham no Governo do Estado, Hervázio disse que viu com normalidade e tratou a atitude dos colegas como ‘corriqueira’.


“É normal que quem não comunga com a ideologia tem o direito de não acompanhar e consequentemente de entregar os cargos, atos corriqueiros, não cabe a mim fazer juízo de valor”, declarou.

PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More