Sample Text

domingo, 16 de dezembro de 2012

Polícia Civil prende dupla acusada de assaltos na região de Pombal; veja


O GTE (GRUPO TÁTICO ESPECIAL) da 8ª DRPC (DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL) com sede na cidade de Catolé do Rocha (PB) , em conjunto com policiais civis lotados na Delegacia de Policia da cidade de Pombal,  cumprindo mandados de prisão expedidos pela Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Pombal, prendeu na manhã deste sábado,15, os elementos CICERO PEREIRA DOS SANTOS SEGUNDO (conhecido com Segundo de Chica de Tadinha), natural da cidade Pombal (PB) 24 anos, residente a Rua Projetada, bairro Janduhy Carneiro, Pombal e  ROBSON CAÇULA DA COSTA(Robinho), natural de Pombal, 20 anos, também residente a rua Projetada, Conjunto Janduhy Carneiro, Pombal.
Os mandatos de prisão expedidos são preventivos, onde os mesmos estão sendo inquadrados nos artigos 157 E 288 do Código Penal Brasileiro CPB (ROUBO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA).
Em contato com a reportagem da Rádio Opção 104 FM, o Dr. Sylvio Rabelo, Superintendente da Policia Civil, disse que a dupla teria participado recentemente de vários roubos e assaltos em Pombal e cidades da região.
Após prestarem depoimentos ao Delegado Plantonista, os mesmos foram encaminhados a Cadeia Pública de Pombal onde permanecerão presos a disposição da Justiça local.

Redação Opção 104 FM com Informações da Policia Civil
Foto:Policia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More