Sample Text

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aliados do PMDB saem às ruas para comemorar decisão do TSE, que decretou inelegibilidade da prefeita Polyana



O tribunal Superior Eleitoral indeferiu agora a pouco o registro de candidatura da Prefeita Polyana Dutra do PT de Pombal,  por  5 votos a 2.  Os ministros entenderam que a prefeita busca um terceiro mandato em família, Polyana foi casada com Jairo Feitosa  que foi eleito em 2005 e faleceu no exercício do mandato que foi concluído pelo seu vice  Dr Ugo Ugolino. Em 2008  Polyana foi eleita, o que caracteriza  para essa eleição um terceiro mandato.
Polyana teve o registro liberado três dias antes das eleições pelo TSE em voto monocrático do ministro Antônio Dias Toffoli, a coligação do PMDB  Unidos pelo Bem de Pombal  e o Ministério Publico Eleitoral recorreram da decisão e pediram que a corte modificasse o resultado.
Votaram pelo deferimento do registro de candidatura de Polyana os ministros: Dias toffoli  (relator do processo) e Marco Aurélio.  Pelo indeferimento votaram:  Laurita Vaz,  Henrique Neves,  Luciana Lóssio,  Nancy  Andrighi, Carmem Lucia.
Polyanna foi diplomada ontem a noite (17). Fica agora a expectativa para a decisão que vai tomar a Juiza, a  Dra. Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva se empossa Mayenne Van ou se pede novas eleições.



Fala noticia

Fotos: Diego Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More