Sample Text

sábado, 15 de dezembro de 2012

Tiroteio em Brejo dos Santos deixa dois feridos, entre eles um menor de 15 anos


Tentativa de homicídio em Brejo dos Santos (PB)
A violência continua sem limites no município de Brejo dos Santos, cidade vizinha a Catolé do Rocha. Rixas entre famílias teria sido o principal motivo de uma tentativa de homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (14), fato ocorrido na Rua Antônio Benjamin da Cruz, no centro daquela cidade, que terminou em tiroteio, e deixou duas pessoas feridas, sendo uma das vítimas menor de idade.

Segundo relato de testemunhas as autoridades policiais, um veículo Corsa, cor vinho, com quatro pessoas a bordo, se aproximou do local, por volta das 13h30, e um homem identificado por Ronaldo Veras de Freitas, teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Irineu Vieira Gomes, 31 anos de idade, de profissão mecânico, residente na mesma ruad do sinistro, que sofreu um balaço na perna, e um outro de raspão no abdômen.

Por sua vez, a vítima Irineu Gomes, que também estava armado, revidou contra os ocupantes do Corsa, efetuando quatro disparos contra o veículo, e atingindo a perna do adolescente R.V.F de 15 anos de idade.

Após a troca de tiros, a vítima Irineu Vieira Gomes foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Brejo dos Santos, e o menor teria sido socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Após os primeiros atendimentos, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Sousa.

Segundo informações policias, o que teria motivado a troca de tiros entre os envolvidos, são desavenças existentes entre algumas familiares  do município de Brejo dos Santos (PB).

O comandante do Destacamento Policial de Brejo dos Santos, Cabo R Silva esteve à frente das diligências policiais, e informou que os ocupantes do veículo Corsa se evadiram do local.

O BO foi encaminhado ao 12º BPM de Catolé do Rocha, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Catolé News 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More