Sample Text

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caio Paixão e mais dois prefeitos são diplomados na região de Pombal; veja mais


Três Prefeitos, vices e 27 vereadores eleitos em 07 de outubro nos municípios de Condado, Malta, e Vista Serrana, foram diplomados na noite desde sábado (15) na cidade de Condado. O evento foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Alves de Lima pelo cartório da 51ª zona eleitoral que tem sua sede na cidade de Malta. A Juíza eleitoral a Dra. Isabela Joseane, falou da tranquilidade e agradeceu a todos que colaboraram com a realização do pleito. Na mesma ocasião ainda foram diplomados 16 suplentes.
O prefeito eleito de Condado Cáio Paixão, falou da responsabilidade e das dificuldades que vai encontrar ao receber a Prefeitura. “São salários atrasados, o prédio da prefeitura com a energia cortada entre outras dificuldades, mas estou tranquilo, vamos trabalhar para fazer o melhor por Condado”, disse Caio Paixão que obteve 2.290 votos e uma maioria de 785 votos para o segundo colocado.
Também foram diplomados Jurandy e seu vice Pablo Romeu, que foram reeleitos em Vista Serrana com 1.587 e maioria de 667 votos.
Também foi diplomado Nael Rosa, prefeito eleito pela oposição em Malta com 2.072 e maioria de 615 votos, ele disse que a situação da cidade hoje é muito parecida com a de Condado, mas está preparado para mudar e da uma nova cara a Malta.


Fala Noticia
FOTOS: Fabiana Oliveira e Stenio Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More