Sample Text

sábado, 15 de dezembro de 2012

COUTO OCUPA TRIBUNA DA CÂMARA E DEFENDE EX-PRESIDENTE LULA DE ACUSAÇÕES SOBRE O MENSALÃO


O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a tribuna da Câmara Federal para expressar a preocupação com o que chamou de nível de orquestração feita por parte da mídia e de outros setores contra o governo federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT.

“Tenho verificado que há um discurso cada vez mais golpista, no sentido de atingir o governo federal, o partido e, particularmente, o ex-presidente Lula”, disse, ressaltando que é preciso dar uma resposta, “pois existe até setor do Judiciário que tem feito discurso político eleitoreiro maior do que alguns parlamentares”.

Para Luiz Couto, como a oposição não têm propostas, programas, tenta o caminho da destruição. Essa, segundo ele, é a tática daqueles que não têm ideias próprias e agora partem para o ataque na tentativa de desqualificar e enlamear a vida de pessoas honestas.

“Nesse sentido, quero manifestar a minha solidariedade ao ex-presidente e àqueles que estão sendo injustamente colocados como envolvidos, com a certeza de que a verdade virá à tona”.

Couto salientou que quem cometeu irregularidade que seja investigado e punido na forma da lei. “O que não podemos é usar do expediente ilícito para tentar, num sistema de orquestração, sujar e difamar a vida de um homem que governou esse país e mostrou como se trabalha, trazendo o progresso, o desenvolvimento e o crescimento econômico, mas também distribuindo renda”, completou.

 
FONTE: ASSESSORIA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More