Sample Text

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cássio, Vital e Manoel Júnior disputam cargos no Congresso


Três parlamentares da bancada da Paraíba disputam cargos de destaque no Congresso. No Senado, Cássio Cunha Lima deverá assumir a liderança do PSDB, enquanto Vital do Rêgo Filho (PMDB) deve ficar com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Na Câmara Federal, o deputado Manoel Júnior disputa a liderança do PMDB. As escolhas só vão acontecer em fevereiro quando o Congresso voltar do recesso.

A escolha mais certa até agora é a de Cássio, como líder do PSDB. O atual líder, senador Álvaro Dias (PR), marcou reunião da bancada para o dia 31 de janeiro para definir o nome do seu substituto. “Até agora o único senador que se apresentou como postulante foi Cássio”, afirmou. Cássio tem o aval do presidenciável Aécio Neves. Já na disputa pela presidência da CCJ do Senado o nome mais forte é o de Vital. A indicação caberá ao PMDB. Vital também está de olho na presidência do Senado, mas só será candidato se o senador Renan Calheiros (AL) desistir da disputa.

Na Câmara, Manoel Júnior disputa a liderança do PMDB com cinco deputados, Eduardo Cunha (RJ), Sandro Mabel (GO), Danilo Fortes (CE), Osmar Terra (RS) e Saraiva Felipe (MG).


Fonte: Jornal da PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More