Sample Text

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Construtor é assassinado com um tiro no pescoço na zona rural


Mais um homicídio foi registrado em Crato, sendo desta feita na zona rural. Por volta das 15h30min desta segunda-feira, o construtor José Pereira da Silva, de 45 anos, que era mais conhecido como “Zé Birro”, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço. Ele residia no Sítio Santa Rosa em cuja localidade aconteceu o crime com uma tese inicial de latrocínio erguida pela polícia.


O corpo de Zé Birro tombou ao lado do seu capacete em uma estrada carroçável que passa dentro do Vale do Amanhecer, ficando a idéia de que o autor do disparo teria levado a moto da vítima. Todavia, a polícia soube, depois, que o veículo se encontrava na residência de sua mãe. 

O caso está envolto em mistério. O dono do Vale do Amanhecer conhecido por “Chiquinho” tentou impedir o trabalho da imprensa expulsando o repórter Tadeu Gomes da TV Jangadeiro do local e empurrando Hugo Delion da TV Cidade.

OUTRO – Há cinco dias o jovem Jonas Vitorino da Silva, de 22 anos, apelidado por “Piolho”, foi morto com sete tiros de revólver quando passava ao lado do Colégio Objetivo que funciona na Rua 28 de Dezembro em Crato.

 Ele residia na Rua Professora Rosa Ferreira Nobre, 24 (Conjunto Vitória Nossa) e até o momento não há informações mais concretas sobre o crime praticado por dois homens que trafegavam em uma moto de cor escura.

José Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinado com um tiro de revólver à queima roupa no pescoço. 


miseria
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More