Sample Text

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RICARDO MARCELO NÃO DESCARTA COLOCAR AGRA PARA DISPUTAR GOVERNO, MAS PREFEITO NÃO BATE O MARTELO


O encontro entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), ocorrido nesta quarta-feira (12), não terminou como havia sido especulado. Indeciso, o gestor preferiu não bater o martelo sobre sua possível filiação e negou que o encontro tenha sido para discutir o seu ingresso no PEN. 

“Foi uma visita de cortesia. Eu vim parabenizar o trabalho que tem sido feito aqui nesta Casa pelo presidente Ricardo Marcelo. Foi feito o convite para que eu ingresse no PEN, mas ainda estou focado no fim da minha administração e depois disso pretendo tirar férias e cuidar da minha saúde”, informou Agra.

O prefeito disse ter ficado feliz com o convite para ingressar no PEN, mas lembrou que ainda tem até setembro para fazer a escolha. “Embora eu não queira demorar tanto, mas fiquei muito feliz com o convite, senti muito orgulho em receber um convite vindo de um grande líder como é Ricardo Marcelo, mas quero um tempo para pensar”, disse.

Embora Agra tenha negado que o foco de sua visita a Assembleia tenha sido o convite para ingressar no PEN, o assunto também esteve na pauta da reunião na qual o presidente Ricardo Marcelo não descartou a possibilidade do prefeito vir a ser o candidato ao governo em 2014, caso ele decida se filiar ao partido.

“A ida de Agra só vai engrandecer qualquer partido, pois é um grande administrador. Todo mundo reconhece seu trabalho e eu fico feliz, caso ele decida vir para o PEN. Sem dúvidas ele poderia ser o nosso candidato para o governo. O nosso partido é democrático e nós queremos escolher as pessoas que mais estiverem preparadas para disputar o cargo”, revelou Ricardo Marcelo.

FONTE:  POLITICAPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More