Sample Text

sábado, 22 de dezembro de 2012

Polícia Civil prende líder de quadrilha acusada de roubos na região de Pombal

Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) e da cidade de Pombal conseguiram desarticular e prender parte da principal quadrilha responsável por roubos de motos, comércios e sítios da região. Nesta quinta-feira (20), foi preso por força de mandado de prisão Gilbervândio Martins da Silva, 33 anos, conhecido como Boi. Ele é acusado de ser o líder do grupo do qual faziam parte Cícero Pereira Segundo, 24, e Robson Caçula, 20, o Robinho, também presos durante esta semana.
De acordo com as investigações, os componentes da quadrilha são responsáveis por roubos no comércio e zona rural de Pombal, assim como ao posto de combustível na cidade de Condado e também um roubo de um veículo na cidade de Aparecida.
"Gilbervândio Marins é considerado o mentor dos crimes e conhecido por sua extrema violência durante as ações, espancando, sequestrando e lesionando as vítimas com disparos de armas de fogo, no caso daqueles que ficavam nervosos ou se recusavam a lhe obedecer", detalhou Sylvio Rabelo, delegado regional de Catolé do Rocha, acrescentando que o preso já cumpriu pena por roubo a banco e tráfico de drogas.
Outros mandados de prisão devem ser cumpridos pela Polícia Civil nos próximos dias para prisão de outros componentes da quadrilha.

Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More