Sample Text

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Criança morre enforcada com corda de varal dentro de casa na Paraíba

Criança morre enforcada com corda de varal dentro de casa na Paraíba
Uma criança de oito anos morreu na tarde de quinta-feira (27) enforcada em uma corda de varal, dentro de sua casa, em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o garoto teria sido encontrado pela babá, morto com uma corda em volta do pescoço, dentro de um quarto.

O caso foi registrado às 17h (horário local) de ontem. De acordo com o relato da família à polícia, a mãe da vítima, de 31 anos, é operadora de telemarketing e estava no trabalho, deixando o filho em sua casa na rua Conde D'eu, próximo ao cemitério no bairro do Monte Santo.

O menino ficou sob os cuidados da empregada doméstica e teria subido ao primeiro andar da casa parabrincar. Conforme a Polícia Militar, a empregada notou o silêncio e teria ido verificar o quarto onde a criança estava, precisando usar um cabo de vassoura para conseguir arrombar a porta e perceber o garoto caído no chão.

Segundo a polícia, a vítima estaria com uma corda de varal enrolada no pescoço e já morto. O corpo do menino foi recolhido para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More