Sample Text

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vital garante que Veneziano encerra mandato entregando obras e já entrou para história como gestor que mais fez pela cidade








Responsável pela liberação de recursos oriundos de suas emendas individuais que possibilitaram investimentos em todos os setores de Campina Grande, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, está encerrando o seu segundo mandato trabalhando muito e entregando obras em toda a cidade.
O senador destacou que apesar das críticas dos adversários, Veneziano não para de trabalhar e já entrou para a história como o prefeito que mais fez por Campina Grande em um curto período de tempo. Poucos gestores encerram o mandato com tanta vontade de trabalhar e visando o bem da população como o peemedebista. “Não serão as críticas dos adversários que vai tirar o brilho da gestão de Veneziano que recuperou a auto estima de nossa cidade e impôs um novo tempo de desenvolvimento”, comentou.
Vital lembrou que em apenas 8 anos, Veneziano realizou mais de duas mil obras em Campina Grande e chega a dezembro, último mês de sua gestão, inaugurando escolas, e entregando obras de esgotamento sanitário,  além de realizar outras ações.
Conforme relatou Vital, até o dia 31 de dezembro, Veneziano  entregará muitas obras  à população campinense e algumas estarão praticamente concluídas e serão inauguradas no ano que vem.
A primeira solenidade confirmada para esta semana é a inauguração da reforma e ampliação da Creche Zeferina Gaudêncio, no bairro do Catolé. A solenidade de entrega ocorrerá na quinta-feira, dia 20/12, a partir das 10h.  Na sexta-feira ocorrerão duas solenidades, ambas no distrito de Galante. A primeira será a entrega do completo esgotamento sanitário do Distrito, a partir das 9h, no Largo da Estação de Galante. Em seguida, às 10h, ocorrerá a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Iracema Pimentel.
Ainda este mês ocorrerá a entrega da primeira etapa das obras de Urbanização do bairro Novo Horizonte (pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e melhorias habitacionais). Também este mês ocorrerá a entrega da requalificação urbanística da calçada do Açude Velho, com novo piso e novo projeto paisagístico, proporcionando mais segurança e conforto para os praticantes de exercícios físicos, bem como, a entrega da  reforma da Praça Joana Darc, no bairro de José Pinheiro, uma antiga reivindicação dos moradores da Região leste da cidade.
Mesmo estando nos últimos dias de sua gestão, Veneziano, conforme observou o senador Vital, não desanima e continua com a mesma energia do começo do governo.  Tanto é que no último dia 10 ele assinou o contrato para a construção de 576 apartamentos, do Residencial Vila Nova da Rainha I e do Residencial Vila Nova da Rainha II, localizados no terreno onde funcionou o antigo Matadouro Público Municipal, no bairro de Bodocongó. Os apartamentos serão destinados à população que ainda não dispõe de casa própria, especialmente aos servidores públicos municipais.
Este mês Veneziano já entregou a reforma da Escola Municipal Poeta Álvaro Guedes Pinheiro, no Jardim Paulistano e a reforma da Creche Vovó Clotilde, no Cinza. Na última sexta-feira (14/12), no Teatro Rosil Cavalcanti, Veneziano promoveu a entrega de mais de 500 notebooks a professores e educadores da Rede Municipal de Ensino, dentro do programa de qualificação em informática para o Magistério, desenvolvido pela Administração atual, fruto de emenda parlamentar do Senador Vital do Rêgo.
Para Vital, Veneziano já se projetou como grande liderança política do Estado e vai entregar uma gestão com tudo em ordem. O futuro gestor segundo ele, vai receber uma PMCG rigorosamente enquadrada no que reza a legislação em vigor, a exemplo do pagamento dos servidores e outras obrigações institucionais.

Fonte: Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More