Sample Text

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fã de Luiz Gonzaga faz homenagem solicitaria ao centenário do Rei do Baião no Calçadão da Grande Sousa. Veja fotos e vídeo


Fã de Luiz Gonzaga faz homenagem solicitaria ao centenário do Rei do Baião no Calçadão da Grande Sousa. Veja fotos e vídeo
Francisco Queiroga de Figueiredo, 77 anos, aposentado, conhecido por Chico de Dionísio é daqueles fãs incondicionado do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e na data do seu centenário, resolveu homenagear o artista nordestino no Calçadão do Centro da cidade de Sousa.

Colocou um chapéu de couro, uma sanfona feita artesanalmente de isopor e papelão, uma caixa de som, e ali mesmo fez sua homenagem ao Rei do Baião nas presenças de muitas pessoas que aplaudiram o gesto do sousense.


O aposentado, Francisco Queiroga Figueiredo residente na Rua Gualberto, Centro de Sousa, trabalhou como mecânico mais de 40 anos. Hoje tem oficio de artesão, é pai de sete filhos e todos residem em João Pessoa.


A Reportagem da FOLHADOSERTAO flagrou o momento, e conversou com Chico Dionísio, que contou um pouco da história de Luiz Gonzaga, e sua paixão pelo Rei do Baião. Assista o vídeo!


VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO:


Redação
@folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More