Mais um escândalo no Sertão paraibano. Desta vez, no município de Pombal, sob a administraçaõ da prefeita Pollyanna Feitosa, do Partido dos Trabalhadores. No último dia 02 de maio, o Tribunal de Contas do Estado julgou irregular as contas da prefeita referente ao exercício de 2010.
A justiça viu descumprimento da lei de licitações, contratação irregular de servidores sem concurso publico, ausência de recolhimento de contribuições previdenciárias, deficit no balanço orçamentário e transporte irregular de estudantes em veículos inapropriados.
Diantes das irregulartidades verificadas, o Tribunal de Contas do Estado aplicou multa de R$ 4 mil a gestora e ordenou que Pollyanna Feitosa devolvesse mais de R$ 200 mil aos cofres públicos do município.
O PolêmicaPB conversou com Pollyanna Feitosa, que negou as acusações, mas reconheceu que sua equipe não enviou a justiça os documentos que provassem a regularidade dos fatos. Ela disse, que na próxima segunda-feira irá recorrer da decisão do Tribunal de Contas do Estado.
Será que algum secretário vai se pronunciar a respeito de mais uma Polêmica na atual adiministração, ou vai engolir mais esse "Sapo"?
Fonte: Dayana Trigueiro com PolemicaPB
0 comentários:
Postar um comentário