A pré-candidata do PMDB em Campina Grande, Tatiana Medeiros, voltou a lamentar a perda do apoio do Partido dos Trabalhadores na disputa pela sucessão municipal da Rainha da Borborema, mas deixou claro que não vai ficar chorando o leite derramado.
Em ritmo de pré-campanha, Tatiana mostrou que em vez de contabilizar perdas, vai enumerar apoios e destacou que enquanto o PT saiu, o PR e o PMN entraram com força total para apoiar o projeto do PMDB na Rainha da Borborema.
“Por muito tempo o PT pregou que teria uma candidatura própria, mas tomou outra decisão que foi incoerente. Quem foi para o outro lado não estava conosco. Graças a Deus estamos fortalecidos, pois temos o apoio de partidos como o PMN e o PR”, ponderou Tatiana.
Apesar de a possibilidade existir, Tatiana ainda explicou que as recentes adesões das duas legendas não implicam na formação de uma dobradinha na chapa majoritária. “O PR é uma sigla aliada do Governo Veneziano e está conosco, assim como o PMN”. Disse.
Tatiana esclareceu ainda que a escolha do vice na chapa encabeçada por ela será realizada de forma democrática e não imposta.
Redação pbagora
0 comentários:
Postar um comentário