Sample Text

terça-feira, 26 de junho de 2012

Em Pombal: Vereador assume que negociava para Geraldinho ser candidato a Prefeito com apoio do PMDB

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pombal José William (PSDB) assumiu na tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (25) que tratou pessoalmente da negociação para que o atual vice-prefeito de Pombal Dr. Geraldinho (PSDB) fosse realmente candidato a prefeito com o apoio do PMDB. E disse fazer isso por considerar normal que qualquer partido deseje disputar uma cabeça de chapa.
Zé disse que na noite do último domingo soube que o vereador Edno Dantas (PSDB) estava na casa da Prefeita Polyana (PT) tratando desse assunto. Na sequencia o Presidente disse que não é homem para não assumir o que faz e não é homem de gravar conversas por trás das portas para depois fazer chantagem com ninguém.
William afirmou que Edno o acusou no Ministério Público de ter contratado parentes para servi na câmara municipal.
Edno aparteou o mesmo e negou que tivesse feito tal denuncia, porém na sequencia William lembrou que o advogado que defendia Edno quando era Presidente era o mesmo que dava sustentação a denuncia.
E ainda acusou Edno de ter contratado a servidora Eva de forma irregular já que a mesma foi contratada para um DAÍ e só poderia ser contratada de acordo coma legislação para o DAS e ainda acusou Edno de fazer gravação de conversas para depois coagir as pessoas.
Zé William disse que se ainda tiver oportunidade fará as mesmas afirmações a própria prefeita.

Fala Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More