Sample Text

domingo, 24 de junho de 2012

CÚPULA DO PMDB SE REÚNE COM WELLINGTON ROBERTO E DÁ SINAIS DE ONDE DEVE SAIR O VICE DE MARANHÃO

Na briga pela vaga de vice do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, o PTB e o PSL podem sair perdendo. Um café da manhã ocorrido neste domingo (24) na casa do deputado federal Wellington Roberto, onde a cúpula do PMDB esteve, pode ser o sinal de que o parceiro do ex-governador deve mesmo sair é do PR.

O PTB estaria negociando para indicar o nome do vereador Tavinho Santos para compor a majoritária de Maranhão, já o PSL estaria estudando colocar o deputado estadual Aníbal Marcolino na disputa. No entanto, a tese da união PMDB-PR se fortalece a cada dia. Em Campina Grande, Bruno Roberto deve ser confirmado como vice de Tatiana Medeiros e, em João Pessoa, a vaga pode ser abocanhada pelo deputado estadual Caio Roberto. 

O café da manhã que reuniu Wellington Roberto e seus dois filhos mais José Maranhão, o senador Vital do Rêgo Filho e a pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros, foi divulgado no twitter por Vitalzinho e Tatiana. 

“Hoje também participei de Café da Manhã no apto. (apartamento) de Wellington Roberto (@WR22) com candidatos a Prefeito do PR que fazem dobradinha com PMDB. O Café da manhã com Wellington Roberto (WR22) também contou com a presença de @zemaranhaojp (Zé Maranhão) e @DraTatianaMed (Tatiana Medeiros) e foi muito proveitoso”, tuitou Vitalzinho.

FOTO: TATIANA MEDEIROS VIA TWITTER
FONTE: POLÍTICAPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More