Sample Text

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSL e PT do B definem apoio em Campina até a próxima sexta; Tatiana Medeiros deve ser a escolhida

O bloco formado pelo PSL e o PT do B de Campina Grande devem definir até a próxima sexta-feira (29) o apoio das duas legendas na disputa pela prefeitura de Campina Grande e a mais cotada para ganhar a adesão das legendas é a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros.
Essa semana os presidentes do PSL, Tião Gomes e do PT do B, Genival Matias, tiveram uma conversa com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo e sinalizaram positivamente para a peemdedbista. O martelo deve ser batido nos próximos dias.
Em Campina Grande PSL e PT do B fizeram um acordo e que as duas legendas iriam decidir unidas por apoiar uma única candidatura, assim, quem levar o apoio de um partido de quebra também estará levando o apoio do outro.
Recentemente o PSL abandonou o apoio ao PSDB após ser literalmente ignorado pelo grupo do senador Cássio Cunha Lima, que quebrou um acordo com Tião Gomes no município de Areia.
Para Veneziano, nem o PSL e nem o PT do B podem ser ignorados, pois são legendas importantes e que tem tudo para fazer a diferença no resultado do pleito.

Fonte: Blog do Dércio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More