Sample Text

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Janduhy Carneiro confirma que pode deixar PPS, após aliança com PT

O deputado estadual, Janduhy Carneiro (PPS), afirmou na tarde de hoje que não vai acompanhar sua legenda no apoio declarado ontem a candidatura do deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), à prefeitura de João Pessoa, onde o ex-secretário de Comunicação do governo do estado, jornalista Nonato Bandeira, foi indicado pelo PPS como candidato a vice-prefeito.
Ao ser questionado por nossa equipe sobre a possibilidade de deixar o PPS, Janduhy disse que estuda este assunto, mas que tem até 2013 para decidir. "É verdade que estamos avaliando esta possibilidade, inclusive com relação a novos partidos, mas ainda não tomei uma decisão, apesar de o partido estar descumprindo tudo o que sempre defendeu", argumentou.
Sobre os motivos que o impedem de subir no palanque de Cartaxo o parlamentar revelou: "O presidente nacional do PPS não cumpriu o compromisso de garantir a candidatura própria em João Pessoa, quem denunciou o escândalo do Jampa Digital ao MPF fui eu e além disso o PPS sempre foi uma legenda que jamais aceitou alianças com o PT, Tudo isto me impede programaticamente de fazer parte desta aliança", arrematou.

Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More