Sample Text

sexta-feira, 22 de junho de 2012

GUILHOTINA: Luciano Agra chuta o pau da barraca e passa a tesoura em ricardista; vem mais por aí!

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), chutou, literalmente o pau da barraca e depois de anunciar a desfiliação do PSB, agora está cuidando de colocar o plano de vingança contra o coletivo girassol em prática. Nesta sexta-feira (22) o prefeito começou a passar a tesoura nos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a primeira vitima foi o Secretário de Desenvolvimento Social Lau Siqueira, que foi demitido hoje via twitter.
Apesar de ter tido coragem para demitir, faltou coragem à Agra de dizer na cara. O prefeito lamentavelmente ainda se esconde atrás das redes sociais. No lugar do Secretário, assume o adjunto da pasta, Antonio Jacome Filho.
Na postagem, o prefeito não revelou o motivo do corte, mas nos bastidores todo mundo sabe que Agra não engoliu a rasteira que levou do Rei Ricardo Coutinho. Com a máquina na mão, o prefeito tem pela frente seis meses para se vingar de tudo e de todos.
As próximas vitimas de Agra são outros dois titulares de pasta, são elas: Nésia Gomes - é Secretária de Políticas para as Mulheres e uma militante do coletivo e aliada de Ricardo Coutinho. Nésia participa da gestão municipal por indicação e defesa do Mago, que a mantém na sua cota pessoal.
Nésia ainda é tida como carta certa na campanha de Estela pois irá atender um seguimento em que a socialista tem grande penetração, que é o movimento GLBT. Segundo informações, Nésia está de 'cabelo em pé' com medo de ficar desprestigiada, pois tem uma adversária a altura no âmbito estadual que é Iraê Lucena. Com isso, a iminente ex-secretária terá que encontrar uma sombra no guarda-chuva girassol.
Nésia, de rainha, poderá virar súdita na gestão estadual.
Por ultimo, a toda poderosa Ariane Sá. Ela é Secretária de Educação, esposa do também todo poderoso Secretário Chefe do Governo Ricardo Coutinho. Essa está numa situação complicada, pois é tida como uma integrante do núcleo duro de Ricardo Coutinho e amiga pessoal tanto do governador quanto da pré-candidata Estelizabel Bezerra. Ela faz constantes visitas a granja do governador em Bananeiras e agora se vê em apuros, pois além de ser secretária, tem diversos aliados, como diretores de escola e cargo comissionados .


No caso dela, a perda de poder é latente.

Fonte: Blog do Dércio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More