Sample Text

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ex-prefeito pode conseguir apoio de 13 partidos em convenção; 10 já estão confirmados


Segundo analistas políticos da região de Conceição, a pré-candidatura do Ex-prefeito Alexandre Braga (PTD), deverá aglutinar o maior número de partidos com vistas ao pleito eleitoral de 2012 no município.

As informações dão conta que dez partidos já sinalizaram que devem homologar em convenção nesse sábado (30), o nome do ex-gestor.

Além do PDT, partido que é dirigido pelo próprio Alexandre, devem formar a coligação as seguintes legendas: PRTB, PPS, PRB, PTdoB, PMDB, PCdoB, PHS, PMN e PSL. Esses partidos realizam convenções conjuntas nesse sábado, no auditório do Colégio Maestro José Siqueira a partir das 09:00 horas.

Há ainda a expectativa, do projeto de Alexandre Braga, receber pelos menos mais três partidos, o que fortaleceria ainda mais a sua conjuntura política.
História

Alexandre administrou o município de conceição por duas vezes e exerceu também o mandato de vice-prefeito, reconhecido como político de boa convivência, mesmo fora do poder não perdeu sua popularidade, ou prova disto, é o número de partidos que ele vem conseguindo aglutinar a seu projeto político.

DIÁRIO DO SERTÃO 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More