Sample Text

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vice-presidente Michel Temer participa de convenção que vai homologar nome de Tatiana Medeiros

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), estará presente à convenção que irá homologar, nesta sexta-feira, 29, às 14h, no ginásio do Clube Campestre, o nome de Tatiana Medeiros para disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo partido. Além do vice-presidente, estarão presentes à convenção do PMDB lideranças políticas do município e do Estado. Durante a convenção, será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito que comporá a chapa com Tatiana Medeiros.

Tatiana Medeiros, em nome do PMDB, convida militantes, simpatizantes e aliados para participarem da convenção desta sexta-feira e agradeceu mais uma vez a indicação do seu nome como a pré-candidata do partido, que aconteceu “de forma democrática, ouvindo o povo”. Segundo ela, todos devem se unir em prol da continuidade de um vitorioso projeto de governo que teve inicio com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo no ano de 2005. 

À noite, o vice-presidente da República estará visitando o Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo. No sábado, estará participando da prévia do PMDB em João Pessoa, quando será homologada a candidatura do ex-governador José Maranhão à Prefeitura da capital do Estado.

Além do vice-presidente Michel Temer, estarão presentes à convenção em Campina Grande dirigentes peemedebistas e de pelos menos seis outros que já anunciaram apoio ao nome de Tatiana Medeiros, entre eles, o PMN, PR, PPL, PHS, PTC e PRB.


Fonte: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More