Sample Text

sexta-feira, 22 de junho de 2012

José Maranhão dá ‘sua benção’ para aliança entre Vené e Cássio Cunha Lima

 

O ex-governador José Maranhão (PMDB) não condenou a chance de aliança entre o ‘desafeto’ Cássio Cunha Lima (PSDB) e Venenziano Vital (PMDB) em um futuro próximo. A declaração do ex-governador vem um dia após o prefeito de Campina Grande também não descartar uma aliança futura com o tucano.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o peemedebista foi questionado se seria aceitável a aproximação entre Vené e o senador tucano para enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem titubear, o ex-governador respondeu: “Nada impede em tese que possa haver um largo entendimento das maiores forças políticas de Campina Grande: Veneziano e Cássio”, afirmou.

O ex-governador argumentou que para as eleições municipais deste ano não dá mais tempo para uma “coalizão” entre Veneziano e Cássio Cunha Lima, mas para os pleitos futuros seria “possível” essa aliança.

“A política é a arte do possível. Porém, isso não acontecerá nesse tempo que vivemos, pois já estamos no prazo das convenções e com as candidaturas em Campina Grande bem definidas, com Veneziano defendendo o nome de PMDB e Cássio o do PSDB”, garantiu.



Fonte: MaisPB
Foto: Simone Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More