Sample Text

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acordo entre tucanos tira sonho de braço direito de Ricardo Coutinho de assumir cadeira na Câmara Federal

Um acordo firmado entre os deputados tucanos Ruy Carneiro e Romero Rodrigues acabou por abortar os planos do PSB de ganhar uma cadeira na Câmara Federal. Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, inicialmente, apenas um dos parlamentares iria se licenciar para dar vez ao suplente Májor Fábio, do DEM.

Quem iria ceder a vaga seria o deputado federal Ruy Carneiro, que iria se afastar para cuidar  da campanha do senador Cícero Lucena rumo à prefeitura da Capital, no entanto, o deputado Romero Rodrigues também decidiu sair de cena para se dedicar a campanha na Rainha da Borborema.

O fato é que com a saída da dupla, o maior beneficiado seria o PSB do governador Ricardo Coutinho, que, pela primeira vez nessa legislatura, ganharia uma cadeira na Câmara Federal com a posse de Edvaldo Rosas, segundo suplente da coligação.

Nos bastidores, a informação é que nem Ruy nem Cícero Lucena teriam ficado satisfeitos com a possibilidade de ascensão do PSB e teriam desistido da necessidade da licença de mais um deputado.

Assim, só Major Fabio volta a Camara Federal e talvez fique lá definitivamente em caso de vitoria de Romero Rodrigues em Campina Grande. A data para posse do Major ainda nao foi revelada, mas informaçoes dao conta que será na próxima semana. O sonho socialista de ter um deputado federal foi mais uma vez arruinado pelos tucanos.  


PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More