A movimentação nesse exato momento (20:52h.) é intensa em frente à Delegacia de Polícia Civil em Patos. Três assaltantes foram presos após tentativa frustrada de assalto à residência de um dos proprietários do Moinho Patoense e do Auto Posto Patoense.
De acordo com as primeiras informações colhidas através de policiais militares, o assalto a residência de Seu Martins, sócio de Valdomiro Martins, ocorreu por volta das 19:00h desta segunda-feira, dia 18.
A residência do empresário, localizada na Rua Dom Pedro II, bairro do Santo Antônio, teria sido invadida por três homens fortemente armados. Durante o assalto teriam sido efetuados disparos que chamaram a atenção de pessoas que teriam acionado a polícia militar que foi ágil e conseguiu frustrar o assalto.
Um carro usado para dar apoio aos assaltantes foi abandonado em funcionamento do motor nas proximidades da residência do empresário.
Uma pistola também já está a disposição da polícia.
A polícia trabalha agora para capturar mais três pessoas que estariam dando suporte para a quadrilha. Ao todo seriam seis pessoas envolvidas no assalto que pode ter outros desdobramentos.
Boatos dão conta que um sequestro estaria sendo planejado, mas até o momento nenhuma informação é oficial.
O Comandante do 3º BPM, Coronel Cunha Rolim está diretamente no comando da operação.
Os assaltantes usaram o Hotel Beira Rio, localizado na saída para Campina Grande, por trás do Posto Brasília, bairro também Brasília, para servir de suporte após o assalto. O carro apreendido, um veículo Polo, Placa KKS- 4241 – Recife – PE está à disposição das autoridades para averiguação.
Patosonline.com
0 comentários:
Postar um comentário