Sample Text

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em Pombal: Acusados de assaltar jovem usando uma garrafa de cerveja são autuados em flagrante

A cadeia pública de Pombal ‘ganhou’ nesta quarta-feira (27) dois novos ‘moradores’, acusados de assalto, em nossa cidade.
Conforme apurou a reportagem  o delegado Sylvio Rabelo autuou em flagrante e mandou à prisão Rodrigo de Lima Coelho, 25 anos, e Felipe Gomes Tomaz, de 18 anos (AMBOS NA FOTO), todos residentes no bairro Nova Vida.
Eles foram presos na manhã de terça-feira (26), pela polícia militar, após praticarem um assalto contra o agente de crédito Rodrigo de Melo Diniz, de 27 anos, que reside na travessa Antônio Fernandes de Almeida.
Em contato como nossa reportagem, a vítima contou que o roubo aconteceu por volta das 8h15 da manhã, quando estava saindo de casa, em companhia do filho de 5 anos, e foi abordado pelos dois acusados.
Segundo Rodrigo, quem anunciou o assalto foi Felipe, que estava armado com uma garrafa de cerveja, mas dizia que se ele ligasse para a polícia, o comparsa, Rodrigo Lima, que estava com uma faca, o mataria.
Após tomarem um cordão de ouro e o celular da vítima, os ladrões fugiram, mas foram localizados e presos minutos depois, pela guarnição comandada pelo sargento Ivo e o soldado Jailson.
Agora, eles ficarão a disposição da Justiça.
A reportagem  acompanhou a chegada dos acusados na delegacia de polícia civil (VEJA NAS FOTOS ABAIXO).

 Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More