skip to main |
skip to sidebar
14:23
Dayana Trigueiro
Depois de anunciar, via microblog, Twitter, que seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), estava com a saúde instável e inspirava cuidados, o senador Cássio Cunha Lima, sequer foi respeitado por seus adversários políticos, em Campina Grande.
A insensibilidade foi tanta, que o dirigente do PT, Basílio Carneiro ignorou os reais motivos que levaram o senador Cássio Cunha Lima a suspender seus trabalhos em Brasília e se dirigir com urgência a Campina Grande.
O petista postou em seu microblog que o senador tucano estava muito calado e insinuou que "tinha algo por trás do seu silêncio", além da debilidade do pai de Cássio o que o irritou, afirmando que: “@cassiocl #CaladoD+ Aí tem coisa”, postou Basílio.
O senador tucano prontamente exigiu respeito por seu momento de dor e cuidados com Ronaldo Cunha Lima e respondeu ao petista: “@cassiocl: @GRPBASILIO meu silêncio é a eloqüência da dor. Respeite-me ao menos nesse momento. Nunca lhe faltei com respeito”.Confira o post do senador em resposta ao petista: PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário