Sample Text

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-prefeito afirma que não está inelegível e diz que questão do TCU não tem nem graça: ¨Deixa o povo votar¨

O ex-prefeito e pré-candidato pela oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) falou nesta quarta-feira (20) sobre a publicação feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) de uma relação de gestores públicos impedidos de serem candidatos nas eleições deste ano, onde aparece o nome do ex-prefeito.
De acordo com ele, os dois problemas que estão expostos no TCU não abalam sua candidatura. Segundo Carlos Antonio, essas ações devem passar primeiro pelo poder judiciário para que possa ser tomada qualquer decisão. O ex-prefeito disse ainda que, sua equipe já está trabalhando essa questão junto à justiça e acrescentou que, uma liminar dando um contraponto para o poder judiciário já resolve o problema.
Para o ex-prefeito Carlos Antonio, essa questão não tem nem graça e não o torna inelegível. “Deixa o povo votar, nosso nome vai às ruas, porque o povo de Cajazeiras não suporta mais calote”, disse o ex-prefeito, alfinetando o atual gestor Carlos Rafael (PTB) que é alvo de denúncias de dívidas com empresários.
Denúncia

Saindo do assunto de sua condenação no TCU, o ex-prefeito Carlos Antonio aproveitou a oportunidade para dizer que na próxima quarta-feira (27) vai até uma emissora de rádio e fará uma grave denuncia sobre desvio de recurso público da atual administração, mostrando inclusive provas documentais. “Vou mostrar e levar essa ação para o Ministério Público”, disse ele.


Fonte: Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More