Sample Text

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Proprietária do 'Forró do Candeeiro' e mais duas amigas morrem em grave acidente; IMAGENS FORTES

Uma colisão entre um carro modelo Siena MXP 7944 e um micro-ônibus Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) de placas KJW 8085, matou três pessoas mulheres na BR-304, entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo, no começo da tarde desse domingo (24), por volta de 13h15. As vítimas fatais voltavam do município de Assú. A violência do impacto foi tão forte que uma das vítimas teve o pescoço decepado. Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular de veículo a ser confirmado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais estavam no Siena. Elas foram identificadas como Rafaela Daiana Florêncio Maia, 24 anos, condutora do veículo, e as passageiras Karla Jussara de Oliveira Silva (28), e Graziela Elis de Medeiros, de 26 anos, esta última proprietária do Forró do Candeeiro.


Proprietária do 'Forró do Candeeiro' e mais duas amigas morrem em grave acidente; IMAGENS FORTES

No micro-ônibus, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital em São Paulo do Potengi. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate das vítimas.

No acidente, mais três pessoas ficaram feridas. Elas estavam no micro-ônibus foram levadas a um hospital em São Paulo do Potengi. 

CONFIRA AS IMAGENS ABAIXO:

Foto: Bruce Bezerra


Foto: O Câmera

O Que restou do Siena



FOLHADOSERTAO com O Câmera
Fotos: Blog Canindé Queizoz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More